domingo, 11 de novembro de 2012

A LOKA DA FEIRINHA

 

Essa é a alcunha que meu amigo Thiago me deu, porque, realmente, eu sou expert. "Sommelier de feirinha". Quero todas. Qualquer assunto, qualquer lugar, qualquer especialidachy, tô lá. Essa, de beleza e estética, acontece há algum tempo aqui em Niterói, no colégio Salesianos. Lá, mês passado teve uma de artesanato, bem legal (bem legal significa que eu comprei algumas coisas).  

E fui ontem a essa de cosméticos, que está muito legal (significa que eu comprei muitas coisas). 

Cheguei bem tarde, já umas 21h (a feira fecha às 22h), não levando muita fé. Sabia que ia ter algum stand da Bioextratus (já tinha fechado), e um da Cláudia Perfumaria, a mais tradicional de Niterói. Fui meio desanimada. Ledo engano. A feira estava O FERVO. Bastante gente, muitos stands, e vi que uma hora só não seria suficiente. Amanhã volto, enlouquecida no Mastercard. 

 

Vi vendendo esmaltes variados da Big Universo, a 3 reais (mas nenhum lançamento novo, apesar da boa variedade de cores e alguns flocados). Nada de novo até ver brilhando em rosa shocking o stand da Desiré. Emocionei. A Desiré é a melhor perfumaria de Nikiti, que fica na Rua da Conceição, no Centro.    

O stand mais fervido, com direito à manicure 0800 (a fila, longa, não permitiu meu acesso). E holográficos e magnéticos da Ludurana (cujas cores são bem parecidas com as da Nails Inc.), por 15 reais. Controlei.

Uns pincéis mais-do-mesmo, e batons da Veridica It (a coleção nova é muito boa) há 6 reais (mas não consegui chegar perto pra testar novas cores). Pelúcia pra unha também. E aí cheguei na coisa mais linda de Deus: DNA Nails com cores novas e esmaltes JADE (não do Clone)! Os Jade eram 5,99 e 7,99 (holográficos). E um balaio sortido da Ludurana a 1,69. Mergulhei.



Música para os meus ouvidos


A Desiré fica na Rua da Conceição, 32 Centro.
E a Feira Estética & Beleza é só até amanhã, de 10h às 22h. 
Quadra Centro Esportivo  do Colégio Salesianos - Santa Rosa, Niterói - RJ
 

Um comentário:

  1. leeeenda, quero ir na feirinha contigo! vou amanhã, me acompanha? beijo grande de saudade [desde 1890 que a gente não se vê, néam]

    ResponderExcluir

Gente, conta tudo!